As vezes eu desejo que todo o meu mundinho faz de conta seja o de verdade e que meu mundinho de verdade se transforme no faz de conta. Será que não é assim que devia ser? O que realmente vale a pena nessa vida, o que se sente ou o que se toca?!
Pretinha da minha vida Acho que se todos vivessem no mundo faz de conta, a gente nao teria sonhos, e não passava a vida lutando para realiza-los, ou seja, nao teria muita graça, o nosso mundo faz de conta, é aquele em que a gente passa a vida lutando pra realizar e viver nele, e eu torço muito pra que voce viva ele e faço o possivel para voce realiza-lo. TE AMO!
Pretinha da minha vida
ResponderExcluirAcho que se todos vivessem no mundo faz de conta, a gente nao teria sonhos, e não passava a vida lutando para realiza-los, ou seja, nao teria muita graça, o nosso mundo faz de conta, é aquele em que a gente passa a vida lutando pra realizar e viver nele, e eu torço muito pra que voce viva ele e faço o possivel para voce realiza-lo.
TE AMO!