Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dúvida!


As vezes eu desejo que todo o meu mundinho faz de conta seja o de verdade e que meu mundinho de verdade se transforme no faz de conta. Será que não é assim que devia ser? O que realmente vale a pena nessa vida, o que se sente ou o que se toca?!

Um comentário:

  1. Pretinha da minha vida
    Acho que se todos vivessem no mundo faz de conta, a gente nao teria sonhos, e não passava a vida lutando para realiza-los, ou seja, nao teria muita graça, o nosso mundo faz de conta, é aquele em que a gente passa a vida lutando pra realizar e viver nele, e eu torço muito pra que voce viva ele e faço o possivel para voce realiza-lo.
    TE AMO!

    ResponderExcluir