Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pedacinhos...


O pedacinho de vida que está por vir deixa o coração acelerado desde agora. O pedacinho de vida que passou deixa uma saudade que aperta. O interessante é fazer com que cada pedacinho de vida presente seja bom o suficiente pra um dia ter causado ansiedade e um dia vir a causar saudade!


imagem: Romero Britto.

Um comentário: