Sonhos. Teatro. Gente. Insolente.
...fragmentos de carne e osso...
Pesquisar este blog
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Dúvida!
As vezes eu desejo que todo o meu mundinho faz de conta seja o de verdade e que meu mundinho de verdade se transforme no faz de conta. Será que não é assim que devia ser? O que realmente vale a pena nessa vida, o que se sente ou o que se toca?!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)