Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dúvida!


As vezes eu desejo que todo o meu mundinho faz de conta seja o de verdade e que meu mundinho de verdade se transforme no faz de conta. Será que não é assim que devia ser? O que realmente vale a pena nessa vida, o que se sente ou o que se toca?!