Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Teatro Educação...

São muitas as formas de exemplificar a importância da arte na educação e essência de qualquer criança. Cabe então ao profissional saber aplicá-las e carregar sempre consigo e em seu trabalho a responsabilidade que o ofício exige. Apresentar esse universo a uma criança pode comprometer seus sonhos, seu futuro e sua posição na sociedade. Pode comprometer o futuro de um país, e o futuro de uma classe artística que é tão rica e ampla que não pode ser esquecida e nem substituída por nenhum método tecnológico que o mundo de hoje dispõe.

                           Foto: Meus mini-alunos maravilhosos ♥

3 comentários:

  1. Não esperaria menos de você minha amiga!
    O Blog está perfeito....as palavras, foto, tudo!
    O texto..."falando de arte"....é simplesmente maravilhoso....!
    Me orgulho infinitamente de ti!
    Um Beijooooo
    da sua SEMPRE amiga,
    Fê Regateiro

    ResponderExcluir
  2. Linda iniciativa fê!
    Precisando de alguma ajuda é só me falar!!!
    Parabéns pelo blog que está maravilhoso.

    Beijão s2

    ResponderExcluir
  3. Essa é Fernanda Ribeiro, leonina nata de um talento indescritível, uma sensibilidade aguçada por demais que só os artistas tem, um ser humano maravilhoso capaz de trazer a paz perdida para quem precisar....
    É uma felicidade ter alguém assim tão proximo da gente, uma capacidade absoluta de nos fazer sonhar e não desistir...
    um beijo enorme no seu coração, continue assim te amamos muito
    Beth e
    familia

    ResponderExcluir