Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica Cultural.


 Sesc Santos :: 10/07, às 17h30.

Cia. Pernilongos Insolentes Pintam de Humor a Tragédia 25anos apresenta:
O RECITAL DE SOFIA 
[O Recital de Sofia é um texto para crianças. Para todas elas. Inclusive as que cresceram e se permitem, vez ou outra, a não estabelecer limites entre o sonho e a realidade - Fábio Torrente (in Memorian)]


Um espetáculo que conta com um texto [Fábio Torrente] de extrema sensibilidade e poesia temperados à uma direção [Claudio Fernandes] que soube colocar perfeitamente o humor e o bom gosto, contemplado com números musicais [Maestro Mário Tirolli] que tornam a história ainda mais interessante e completa e finalizado por atores [Márcio de Souza, Meire Sant´Anna, Vanusa de Santis, Fernanda Ribeiro, Fabiola de Lima, Bruno Monin e Talita Nascimento] que amam o palco e tem o mais imenso carinho por esse trabalho chamado "O Recital de Sofia".

Quem puder, compareça. Vale muito a pena...

2 comentários: