Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desespero.


Oi, querida Florzinha! Porque choras? Eu sei que a vida tem sido dura com você, mas seja forte, tá? Você já aprendeu que só flores valentes sofrem tanto tempo na tempestade e permanecem flores. E você ainda está no seu jardim, Florzinha! Suas pétalas estão murchinhas, vejo que até caiu uma aqui do ladinho direito. Mas olhe ao seu redor: você ainda está aí! Sei também que as vezes você se pergunta se vai conseguir aguentar até o final pra assistir o sol brilhar...Olha, eu entendo que você esteja muito cansada e não enxergue solução, mas você tem que ficar calma. Realmente, não é nada fácil ser flor. Sempre tão bonitas e cheirosas só querem seu espacinho pra executar sua arte e espalhar seu polén, suas sementes ao vento...Mas ainda há quem não enxergue nisso um valor. Tenha esperança na sua natureza e não perca a fé na sua importância pro mundo. Torço para que em breve a chuva vá embora e que o jardim a sua volta se refaça com muita beleza e que cresça uma grande árvore perto de você daquelas com folhas bem fortes pra te proteger do sol quente e da tempestade. Você merece, Florzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário